Sobre





SOBRE MIM

Cheguei  aos 40, mas não canso, e não perco a alegria de viver! Apaixonada por  leituras, livros de assuntos diversos e um bom papo, não abro mão de deliciosas xícaras de café! 

Nascida em São Gonçalo, no estado do Rio de Janeiro, assim que me casei nos mudamos para  Nova Friburgo, e já fazem quase vinte anos. 

Assim, vos apresento, EU, Ana Claudia Soriano de Angelo, professora por amor e por profissão, atualmente gestora há cinco anos em  creche municipal onde moro.



Formada em Pedagogia, com especializações em Gestão Escolar, Educação Tecnológica e Educação Infantil, amo o que faço, assim como amo minha família, Cindy (nossa cachorrinha) e o cantinho onde moramos.

Atualmente, estou cursando especialização em Redação e Oratória (também amo estudar!)


SOBRE O BLOG



Às vezes, sinto que devo ter alma de poeta, porque simplesmente me delicio ao ler, ouvir cantar e gesticular boas doses de belas palavras.

Blog Café com Leitura surge da minha necessidade interior  de colocar para fora o que penso, o que me entristece, o que me faz sorrir, ou simplesmente refletir...

Certa vez eu pensei: Por que guardar meus sentimentos, se posso abrir-lhes aos outros e compartilhar com aqueles que muitas vezes  necessitam de palavras a refletir? Por que guardar se posso soltar as palavras ao vento? E assim, delineio a sessão "Meus Escritos".

Como amante de boas leituras e de bons livros, na sessão "Resenhas" postarei resenhas dos livros que leio.

Mas também sou amante de uma vida  com qualidade, de  um estilo de vida saudável (e quando falo saudável, não me refiro só à alimentação e à prática de esportes, mas à busca por aquilo que nos faça bem e nos traga felicidade. Então, sempre que julgar interessante, será na sessão "Lifestyle" que estaremos papeando. 


Além de livros e cafés, "dicas" bacanas também farão parte desse cantinho!

Convido vocês, leitores, a fazerem parte da minha jornada literária aqui no blog, e a me seguirem nas redes sociais, onde o Café com Leitura se fará também presente!





3 comentários

  1. Essa minha amiga arrasa! Parabéns pelo blog.. amei!! E SÓ quem te conhece sabe o quanto é saudável estar ao seu lado!! Sucesso Amiga!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!!! Desejo-lhe muita saúde e sucesso.

    ResponderExcluir