RESPIRO DE FELICIDADE



De imediato, pensaria ser uma pena não ter como emitir essa forma de emoção em espaços como este, como se fosse uma transmissão em tempo real de como minha mente hoje transborda felicidade e contentamento por estar (re)começando uma caminhada!

É uma sensação que acaba por invadir meu corpo, que  me remete a uma espécie de tranquilidade constante ...

Em verdade, há sim uma forma de endereçar tais sentimentos aqui simultaneamente. E eis que o estou agora fazendo! Afinal, não há melhor jeito de expressarmos nossas inspirações, e aspirações, senão por meio de gestos, mas também por palavras!

Quando decidi (re)criar um blog, muita coisa me veio à mente, mas não sabia de fato a quê ou a quem alcançaria. 


  • A quem atenderia? 
  • O que vender?
     Eu realmente não sabia!

Em um insight magnânimo, a descoberta era óbvia:

O meu produto maior faria-se em conjunto que se resumiria em um só: 

PALAVRAS!





Escrever o que pensar, expressar o que sentir, 
saber chegar a alguém que leia e esteja pronto a ouvir, 
a identificar-se, 
e emocionar-se...

... atingir, de forma plena e eficaz, certa inquietude n'alma.

Por que não?

Um misto de ânimos, ações e informações!
Atividade, interatividade...

Pontos iniciais ao Café com Leitura Blog!

Cárcere de fonemas, letras, riscos e rabiscos, 
sons, vogais e consoantes,
brincar de soletrar!

Uso e desuso incessante da língua portuguesa, 
mas com respeito,
por favor!

Adiante, meros e importantíssimos detalhes a se alcançar, 
pessoas a conquistar!

Hoje, é assim que me vejo,
é assim que me percebo,
me encontro,
e me reencontro.

Diferente?
Sim!
De quem era,
De quem sou,
E de quem serei daqui há um ano,
um mês,
uma semana,
uma hora...
um segundo...
agora!



E aí, leitores! Hoje comecei  o post de forma diferenciada! Gostaram? 

Na verdade, esse seria o meu post inicial aqui no blog, lá em março! Mas não sei por qual motivo, o guardei. E hoje o melhorei! A gente vai progredindo, se familiarizando! ;)

Vez ou outra estarei aqui fugindo um pouco das resenhas e colocando minhas inquietudes, anseios e desabafos! 
Espero que gostem!

Aproveito a convidá-los a seguirem e a acompanharem as redes sociais do "Café"!

Beijos literários!
















Nenhum comentário