COMO ESCOLHO OS LIVROS QUE LEIO?





Os livros que leio! Ah, não sei se teria uma regra para os escolher!

Desde que comecei o Café com Leitura Blog, minha rotina literária deu um up, pois o dinamismo entre uma postagem e outra, um projeto e outro, me proporcionam conhecer muita obra bacana, conteúdos diferenciados, talentos em específico.


Antes eu lia apenas os livros que me atraíam nas prateleiras das livrarias, nos filmes... Capas eram um ponto mais que favorável, e ainda são! Entretanto hoje, com o blog, as sinopses e resenhas também muito me atraem nos Instagrans Literários e projetos ao qual participo. 

Outros aspectos que me chamam a atenção nos trabalhos que realizamos nos blogs (creio que à vocês também têm um ponto a favor) são as imagens, as artes criadas para chamarem o público leitor, além das abordagens utilizadas por aqueles que cumprem o papel de divulgar os materiais, assim como também faço. 

Quotes também me cativam! Costumo dizer que, se bem escolhidos, podem levantar o moral de um livro, assim como, do contrário, podem desestimularmo-nos à leitura.

Hoje há as livrarias-café! Nossa, essas me atraem por demais! Creio que seja de propósito! Para mim, é im-pos-sí-vel sentar para a leitura de um livro que já esteja na bolsa, acompanhada de um café, sem olhar as prateleiras. Acabo me deixando levar pelo romantismo do lugar, e levando outro... ou outros!

Bom, pessoal, estão aí as formas pela qual escolho minhas leituras! Preferências pessoais, ambiente, boas apresentações, trabalho, amor... ou ser adotada por eles! 
Para mim, a maneira mais singela: olhar e o coração bater forte, não parar de pensar naquele conjunto de letras expostas nas vitrinas, até comprá-las!

E vocês, como escolhem os livros que leem? Contem para mim! Adoro conhecer novas histórias literárias!

Espero que tenham gostado de mais essa linda Maratona Temática que o "Café" teve o prazer de participar junto de outros blogs na #outubrointerative-se

No mês que vem com certeza terá mais! Até!


Participantes dessa edição:


Ana Claudia      Cilene     Fernanda Akemi    


























Nenhum comentário