COMO ORGANIZO MINHA ESTANTE?




Olá, cafeinados! Segundo dia do #outubrointerative-se e a linda Maratona Temática que o Café com Leitura Blog tem a alegria por participar!

Ontem falamos sobre Como teve início a minha vida de leitora. Confesso que chorava a cada palavra ou frase digitada! Muitas emoções mesmo! Na verdade, falar desse assunto muito me deixa sensibilizada devido ao grau  de importância que considero a leitura a cada um de nós. Legado maravilhoso que recebi da minha família desde muito pequena.

Hoje apresentarei para vocês a minha estante! A minha pequena estante! Rsrs! É simples, nem tão recheada assim, afinal, a comprei tem um mês, aproximadamente. Sempre tive muitos livros, então, já tive algumas outras de modelos  e materiais diferenciados. A atual já estava "paquerando" por um tempinho! 

Como minha sala não é tão avantajada em tamanho, geralmente precisamos optar por guardar alguns livros e deixar os mais recentes para cada momento expostos. Tarefa nada fácil!





Na hora da arrumação, separamos cada caixinha dessas por uma espécie de categoria:






Nessa estão alguns dos livros que li esse ano. A grande maioria já consta em posts aqui no blog.











Esses são alguns dos que me prometi  ler  nas férias (haha!)













Algumas das minhas metas atuais!











Alguns clássicos e outros que momentaneamente abandonei  (assunto para uma próxima postagem!) ;)







Os livros da Mylena!





Livros da especialização que faço em Redação e Oratória e alguns de Filosofia do marido!

Bom, pessoal, esse é um pouquinho do que, no momento, tenho a apresentar para vocês. Pode ser que no ano que vem essas arrumações mudem de padrão, ou de intenção. Quem sabe? 

Fiquem ligados e aproveitem para acompanhar as redes sociais do "Café" e cada postagem da Maratona Temática do Interative-se!! 

Beijos literários!


Participantes desta edição:



   Fernanda Akemi     Ale Helga     Lunna Guedes 



















Nenhum comentário