MINHAS MANIAS LITERÁRIAS



Manias literárias! São poucas, podem acreditar! 

Desde os tempos de faculdade, se há duas coisas que não abro mão enquanto estou lendo são caderno e caneta. Anoto tudo! Principalmente hoje, com o Café com Leitura e as resenhas. Não dá para deixar de ter, nem que seja um pedaço de papel em mãos para registrar minhas impressões das obras que leio.
Outra é acordar bem cedinho para ler. Peguei esse hábito nos tempos de vestibular, em que Mylena era bem pequena e precisava dar-lhe atenção durante o dia. No início, sofria um bocado (sou muito sonolenta! rsrsr). Depois, tinha momentos que via o dia clarear estudando. 
Mesmo conseguindo ler com movimento pela casa, para mim não há nada melhor que tranquilidade para isso!

Mas tem uma, ah! Essa creio que seja fácil aos olhos de todos! alguém aí se arrisca?! Quatro letrinhas e uma xícara na mão! 

Acertou quem disse CAFÉ! Não ouso deixar de ter uma xícara com café bem quentinho para me acompanhar!





E aí, o que acharam das minhas manias literárias? Contem aqui: vocês têm manias durante as leituras? Quais? 
Para lembrar, esse post faz parte da Maratona Temática do grupo Interative-se , em que esse mês estamos todas as participantes caprichando na #outubrointerative-se. Vem com a gente!



Participantes dessa edição:


Ana Claudia      Cilene     Fernanda Akemi    




















Um comentário

  1. Eu sou cheia de manias pra tudo na minha vida e a leitura não escapa. Eu sempre tenho flags pra marcar quotes, eu brigo com os personagens, gosto de comer lendo e de beber chá. Eu converso com as pessoas a meu redor sobre a história como se eles soubessem do que estou falando.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir