SE EU PUDESSE ESCOLHER VIVER EM UM LIVRO, QUAL SERIA?


Se eu pudesse escolher viver em um livro, não seria um em específico, best seller, com milhões de cópias vendidas mundialmente, ou um que tenha se tornado "modinha", ou tema de filme hollywoodiano.

Se eu pudesse escolher viver em um livro, com certeza seria um mundo de contos de fadas, romântico, cheio de palavras bonitas, com finais felizes.

Vocês até devem estar me achando uma boba, mas dizem que piscianos são assim mesmo, sonhadores, que acreditam na salvação da humanidade, que existam pessoas boas... Mas sim, existem, eu pelo menos ainda creio! Quem sabe isso ainda me faça esperar que o melhor virá!

Não sei se acredito em astrologia, mas de fato, mesmo sabendo do bem e do mal, do bom e o ruim, da existência do belo e do imperfeito, também creio que possamos, depois das tempestades, viver a bonança. 

Qual a graça teria, se pelo menos um pouquinho de nós não fôssemos tão simplesmente céticos, e acreditássemos que possa e deva haver amor!

Pode até parecer clichê, romantismo e inocência demais, mas gosto de, no meu mundinho, em secreto, ter a fé de que tudo vai dar certo, de que o amor prevalecerá.

Então, se eu pudesse escolher viver em um livro, seria ele composto de pessoas que queiram o bem do próximo, não importando-se somente consigo mesmos. 



Esse post faz parte da Maratona Temática do grupo Interative-se , no Facebook. Esse mês participamos da #outubrointerative-se .

Está acabando! Acompanhem!




Participantes dessa edição:


Ana Claudia      Cilene     Fernanda Akemi    

























Um comentário

  1. Olá
    Se eu pudesse viver em um livro, seria o mais clichê possível. Eu viveria em Harry Potter, com toda certeza do mundo.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir