TAG Esmaltes e Livros: #NovembroAzul - Azul



Olá, pessoal! Como estão? Eu estou muito bem, afinal de contas, participando mais uma vez do Projeto TAG Esmaltes e Livros, no blog da querida Claudia, do MãeLiteratura, que aliás tem parceria nessa empreitada com o Mundinho da Hanna e Pacote Literário . Que tal darem uma passadinha nesses blogs e conhecerem, além da TAG, os posts incríveis que elas preparam com muito carinho? 

Só para reforçar, em todo terceiro domingo do mês essas queridas fazem as postagens do projeto. Eu, como convidada, por opção, posto na segunda as minhas escolhas e indicações. Esse mês, a proposta da TAG  é a cor azul, com intenção de conscientização sobre a campanha Novembro Azul, em prol do combate ao câncer de próstata. Belo intuito, não acham? 

Bom, o Café com Leitura Blog está participando pela terceira vez, com muito orgulho! Em setembro, primeiro mês de participação do "Café", a TAG nos trouxe como proposição, esmaltarmos as unhas de verde, já que a ênfase era o meio ambiente . Já em outubro, assim como nesse mês, a ideia era o trabalho de conscientização pela prevenção contra o câncer de mama, então, enfatizou-se a campanha do Outubro Rosa .

Bom, mas vamos ao que interessa!
Vejamos as minhas indicações de livros (esse mês eu caprichei!) e o esmalte que estou usando!

Os livros que indico nesse mês são: 

✿O Conto da Dama de Fogo, um Nacional, do autor friburguense Cássio A. Fernandes, que aliás tem resenha aqui no blog (fica a dica!);






✿ O Lado Feio do Amor, de Colleen Hoover; 

Do Que São Feitas as Estrelas, mais um Nacional, da escritora Janna M.Meilman; 

Azul Instantâneo, livro em formato digital, do escritor português Pedro Vale.





O esmalte, que estou usando e amando, é o "Azul Estrelado", da Risqué, da coleção da Mulher Maravilha e que aliás, por coincidência, a querida Hanna também usou! Haha!!!

Gente, preciso dizer que estou adorando participar do projeto, mesmo já no finalzinho! Como todos já devem saber, nesse quase um ano de Café com Leitura Blog , uma das minhas propostas é a interatividade! E nisso sou grata à Claudinha, do MãeLiteratura , além da Hanna e da Karla, do Mundinho da Hanna e Pacote Literário que me acolhem.

Mês que vem tem mais!!!!


Dica: 

Tem resenha de  "O Conto Da Dama de Fogo" , um dos livros indicados na TAG, aqui no "Café".

Beijos literários!





Nenhum comentário