TAG Esmaltes e Livros: natal - Dourado

Olá, pessoal! É com muita alegria e sensação de missão cumprida que me sinto lisonjeada por ser convidada a participar da última edição da TAG  #esmalteselivros pela Claudia, do blog MãeLiteratura , em parceria com os blogs  Mundinho da Hanna e Pacote Literário.

Na verdade, a Tag Esmaltes e Livros é postada sempre no terceiro domingo do mês nos blogs das parceiras. 

No mês de dezembro, como o tema foi Natal, a cor escolhida para esmaltarmos as unhas foi o dourado. Cor que eu, particularmente, adoro! E caprichei! ;)

Que tal conhecerem a minha indicação literária de dezembro, além das cores de esmaltes que usei no projeto? Vamos lá!





Bom, o livro que indico esse mês é "Para Todos os Garotos que Já Amei", da Jenny Han, publicado pela Editora Intrínseca. É um dos livros que está na  minha estante para uma das leituras de 2019.

Os esmaltes que usei, que aliás amei, diga-se de passagem (amo dourado!), são: "Ki Cor" (marca que eu não conhecia!), com a tonalidade Sudão, cintilante; Risqué Colorido Effect, na cor Disco d'Ouro. 






Gostaria de agradecer imensamente à Claudia pela oportunidade de participar desse projeto! Foi uma rica experiência para mim! 

Desejo, de todo coração, que  possa estar engajada em mais projetos como esse em 2019  com o maeliteratura.com!

E aí, gostaram? Eu não preciso dizer que amei, não é?! 

Curiosos por mais projetos do Café com Leitura Blog para 2019? Me acompanhem!

Beijos Literários!














2 comentários

  1. Amiga!!!

    Sou doida para ler essa série da Jenny Han, parece ser uma leitura bem leve e agradável.
    Adorei o esmalte, gosto muito do dourado!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ano passado esse livro fez o maior sucesso e vejo que continua. Parece ser uma leitura tranquila e rápida.

    ResponderExcluir