CONTO NOVO POR AQUI!

 


"O tempo pareceu parar, mas também parecia voar! Já era quase noite quando Adam, com uma de suas mãos, tocou a minha. Eu baixei os olhos e ele, com a outra, ergueu meu queixo na direção dos seus. Senti o estômago gelar. Um arrepio sedutor em minh’alma. Ele parecia de outro mundo. Um mundo totalmente diferente do meu. E eu gostava. Me permiti fechar os olhos de vez e desconectar dos arredores. Ali, de fato, tudo parou à nossa volta. Éramos só nós dois. No silêncio, senti nossas respirações ofegantes. Os corações palpitando, acelerados. Até que nos beijamos."
Olá, como vão?
Eu estou muito feliz com o lançamento do meu mais novo trabalho que já estava a ser lançado desde dezembro!
Creio que na verdade as coisas, independente de datas, devam acontecer no nosso tempo certo, e é por isso que estou aqui, para lhes apresentar meu mais novo conto, Memórias de Um Amor de Natal

Bora conferir a ficha técnica e sinopse?? ;)


Título Original: Memórias de Um Amor de Natal

Autora: Ana Claudia

Páginas: 36

Ano: 2021  

Editora: Publicação Independente

Sinopse

Memórias... Quem não as têm? Nas suas, Clara nos narra os motivos pelos quais as datas próximas ao Natal sempre lhe trouxeram marcas. Da infância à vida adulta. E não poderia lhe faltar um amor, daqueles que ultrapassam barreiras. Oceânicas, idiomáticas... Obstáculos que ela sequer conseguira compreender por anos. Sequer um dia imaginaria vivenciar. Perpassar. Encontrar.
"Mais uma vez, esbocei um ligeiro movimento dos lábios e da face, algo malicioso, perturbador, e que jamais arriscaria transmitir a um homem. Ainda mais a um estranho. Um forasteiro! Mas tinha um diferencial. Aquele desconhecido, de alguma forma, me chamava a atenção. Adam era o seu nome…"

Eu sinceramente fiquei muito feliz com o resultado desse trabalho, que tem a revisão de Mari Vieira, capa de Larissa Aragão e diagramação digital de Ana Ferreira.


Espero que gostem!

Boas leituras!

Beijos Literários!

Um comentário

  1. Parabéns pelo novo conto, cara mia.
    Pelo trecho eu percebi que a sua escrita é bastante romântica.
    Embora eu leia os seus posts, não sabia desse estilo, até porque, escrever posts é uma coisa e narrar uma história é outra.
    Eu não tenho kindle, confesso que não me agrada a leitura digital, gosto mesmo é de papel, som de página sendo virada. Sou uma pessoa antiga. Pode rir.
    Tenho vários amigos que reclamam disso porque tem histórias publicadas no formato ebook.
    Eu até que tentei o formato, mas não durou muito.

    sucesso

    ResponderExcluir